quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pouco


Estive calculando o céu. Naquela noite, havia uma única estrela e eu sabia que você também estava olhando. Sabia que era na mesma hora e com os mesmos olhos. Sabia também, que era com aquela visão horizontal de quem analisa prateleiras, de quem acompanha andorinhas.. 
Estive pensando nas ironias do mundo e nos respingados de tinta que carrego comigo. Sei que as explicações viajaram pro 'faz de conta' e que vou continuar nesse conflito de fábulas.. nesse transbordado quase vazio. Porque, na verdade, eu não sei de nada. 
Estive enxergando paisagens no branco seco e bordando gueixas com a minha mente retalhada. Mas nada fez sentido e na falta de senso, me recortei. Pedaços de infinito. Floco árido.
Estive criando histórias e rascunhando mapas. Até ontem, garimpei os caminhos na tentativa de te alcançar. É que as vezes, eu só quero segurar as oportunidades nas pontas dos dedos para conseguir digerir essa realidade mal cozida. Só quero me livrar dessa pequenez cruel. Só quero poder ser mais renda. Só quero...
Estive assistindo o samba da saudade, num espetáculo nostálgico.
O tempo boceja. O queijo já esfarelou. Cadê meu baluarte? [...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário